Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

UNIP Petrópolis abre inscrições para cursos de graduação e pós-graduação

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Paulista (Unip), cujo polo interativo funciona na sede da Rede de Ensino Progresso, na Rua do Imperador, 550, Centro (Praça do Expedicionários, loja 26, Shopping Quartier). A universidade dispõe de professores com mestrado e doutorado.

Os cursos são oferecidos na modalidade de Educação à Distância (EAD), com tele-aulas transmitidas em tempo real diretamente da universidade, em São Paulo. O aluno participa de fóruns e/ou chats, painéis de discussão e sala virtual. Além da avaliação presencial obrigatória, o estudante também pode realizar avaliações online, com correção automática dos testes e exercícios.

Ao todo, a instituição oferece dezenas de cursos superiores tradicionais, tais como Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Sociologia. Além disso, são oferecidos os seguintes cursos superiores de menor duração: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança no Trabalho.

Os interessados em realizar a inscrição devem acessar www.unip.br/ead . Mais informações pelos telefones (24) 2237-0053/2243-2704 ou através do e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).