Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cinema

“Poltergeist – o fenômeno” e “Super velozes, mega furiosos” estreiam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (21), os filmes “Poltergeist – o fenômeno” e “Super velozes, mega furiosos” estreiam em Petrópolis. Lembrando que às segundas-feiras não há sessões. Confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Mad Max – Estrada da Fúria – ação – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h40 / 18h10 / 20h40

Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Sala 2 | Cinemaxx Digital 3D – Poltergeist – o fenômeno – terror – estreia 

Classificação: 14 anos

Horários das sessões dubladas: 15h30 / 17h20 / 19h10

Horário da sessão legendada: 21h10

Sinopse: A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações na casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem ajuda em especialistas no assunto para recuperá-la antes que seja tarde demais.

Sala 3 | Entre Abelhas – nacional

Classificação: 14 anos

Horários: 15h20 / 19h

Sinopse: Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.

Divã a 2 – comédia – nacional

Classificação: 12 anos

Horários: 17h10 / 21h

Sinopse: Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 | Super velozes, mega furiosos – comédia – estreia – dublado

Classificação: 12 anos

Horário: 16h10 / 21h

Sinopse: Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa, a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele esconde em uma lanchonete de comida mexicana.

Velozes e Furiosos 7 – ação – dublado

Classificação: 14 anos

Horário: 18h10

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Sala 2 | Vingadores 2 – Era de Ultron – aventura – dublado

Classificação: 10 anos

Horários: 15h30 / 18h10 / 20h50

Sinopse: Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta implantar um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças. A ação inesperada forma o caminho para uma aventura global épica e única. Com o apoio de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

LIVRARIA CINE ITAIPAVA

Cada um na sua casa – animação – dublado

Classificação: livre

Horários: 15h / 17h

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extraterrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergaláticas.

Vingadores 2 – Era de Ultron – aventura – legendado

Classificação: 10 anos

Horário: 19h

Sessão extra nos dias 22 e 23/5 às 21h40

Sinopse: Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta implantar um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças. A ação inesperada forma o caminho para uma aventura global épica e única. Com o apoio de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).