Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Petropolitanos estão com dificuldades para agendar vistoria no Detran

Foto: imagem ilustrativa

Não é de hoje que muitos petropolitanos estão tendo dificuldades para agendar sua vistoria anual no Detran para o posto de Petrópolis. A leitora Mariana Violante, por exemplo, relatou que está há 15 dias tentando agendar a vistoria anual de seu veículo no posto da cidade e simplesmente não há vagas. “Tento pelo 0800 e pelo site, porém sem sucesso. E para eu fazer a vistoria em outro município não é uma opção, pois trabalho de segunda a sábado. Tento sempre marcar para o último horário de sábado, após sair do trabalho”, relatou.

Em nota, o Detran informou que abre diariamente 380 vagas para o posto de Petrópolis. “Como a demanda nesta época do ano sempre aumenta devido à grande procura pelo licenciamento anual da frota, o Detran incluiu essa unidade entre as que oferecem atendimento noturno ampliado, até as 22h, aumentando as opções do cliente e dando-lhe mais comodidade para escolher o horário que melhor lhe convier. Vale lembrar que o usuário também pode utilizar os serviços de qualquer unidade do estado, independentemente do município em que o veículo foi registrado.”

2 Comentários

  1. Quero fazer uma denúncia, fui agendar para dar entrada no seguro desemprego,e me deparou com a noticia que no posto só tem data para 27 de julho para agendar ,fala serio cadê o restante dos postos,pago minhas cintas com o que não fiquei desempregada porque eu quis, e no site nem abre.

    1. Olá, Maria
      isso provavelmente se deu porque o posto do Sine em Petrópolis ficou em greve por um bom tempo. No site, muitas pessoas reclamaram também disseram que o macete era entrar depois da meia-noite p/ conseguir marcar. Espero ter ajudado!

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).