Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Sites oferecem cursos online gratuitos de desenhos

Nem todo mundo nasceu com dom para desenhar ou teve a oportunidade de aprender a fazer uns traços mais aprimorados. Isso não significa, porém, que você não possa adquirir algumas técnicas e quem sabe até desenhar bem. Caso você tenha essa vontade, a internet – sempre ela – proporciona cursos online gratuitos, com vídeo aulas e dicas preciosas para você sair “rabiscando” mundo afora.

Veja abaixo alguns cursos:

– O site “Desenho Online” (http://www.desenhoonline.com/site/) oferece apostilas com aulas do nível iniciante ao avançado.

– O canal do youtube “Cantinho dos Arteiros – Daiana Oliveira”  (https://www.youtube.com/user/EstudioOliveira) traz 54 videoaulas, que mostram o passo a passo da criação de um bom desenho.

– Já o canal “Desenhando com Magno Brasil” (https://www.youtube.com/user/visuartonline) apresenta vídeos sobre temas específicos como desenhar Animais e desenhar figuras humanas;

– O “Portal Cursos” (http://www.portalcursos.com/CursoGratisComoDesenharestiloMangaI/curso/Programa.htm) tem conteúdo voltado para os apaixonados pela cultura japonesa do mangá, com tópicos muito detalhados sobre o estilo.

Um Comentário

  1. O que dizer desse site que mal conheço e considero pacas ? <3

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).