Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Banda Francesa se apresenta em Petrópolis na próxima sexta-feira

Em turnê pela América do Sul, a banda francesa Mars Red Sky chega à Cidade Imperial para uma apresentação no Gypsy Bar Multicultural, na próxima sexta-feira (29), a partir das 20h. O trio será acompanhado pela banda Neutrônica e pelo cantor Bruno, além dos DJs Cartlon e Anna Naylor.

Tendo iniciado suas atividades em 2007 na cidade de Bordeaux, na França, Mars Red Sky foi inicialmente formado por Julien Pras (vocalista e guitarrista), Benoit Busser (baterista) e Jimmy Kinast (baixista). Com muita influência do Rock Psicodélico e do Stoner Rock, o trio lançou seu primeiro álbum, em 2011. Este foi o passaporte para que o grupo se apresentasse em grandes festivais europeus como o renomado Desertfest. Em 2013, com a saída do baterista Benoit Busser e a entrada de Matgaz, o grupo lançou o EP “Be My Guide”. Já em 2014, o grupo lançou o seu mais novo trabalho: o álbum “Stranded In Arcadia”.

Os shows de abertura ficarão a cargo de dois grupos petropolitanos. O primeiro trata-se da banda Neutrônica, que é um quarteto petropolitano que mescla diferentes estilos musicais. O grupo formado por Alex Bello (vocalista e guitarrista), Thiago Corrêa (guitarrista), Lazaro Truci (baixista), Deyanira Garcia (baterista) se apresentará pela primeira vez com sua nova formação. Também se apresentará o cantor Bruno. Ele apresentará algo mais intimista, com violão e voz.

Já não é a primeira vez que a Gypsy Bar Multicultural aposta em atrações internacionais. A casa já recebeu nomes como as bandas americanas Radio Moscow e The Flying Eyes, Acantilados, da Argentina. No último sábado o espaço recebeu o grupo Caddywhompus, de New Orleans, que arrancou suspiros do público.

Serviço

Local: Gypsy Bar Multicultural – Rua Washington Luiz, 1066 (no antigo Casarão do Barão de Candal)

Data: 29 de maio (sexta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: a partir de R$ 20,00

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).