Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Matheus Wilbert volta ao Petrópolis Wolves

Faltando poucas semanas para o início da saga do Petrópolis Wolves ao título inédito da Liga Fluminense de Futebol Americano, a equipe apresentou no último sábado (30) o seu novo coordenador defensivo: o petropolitano Matheus Wilbert. Sua volta foi indicada por Tiago Barbosa, que hoje é quem organiza o ataque. O treinador estava sem time desde o início de 2015 e a diretoria aprovou seu retorno.

O novo coordenador avaliou o Wolves de 2015 e comentou sua felicidade em voltar ao time do Alto da Serra: “Hoje o time é mais maduro do que o que foi à final em 2013. Estou muito feliz de poder voltar a dividir o campo com velhos amigos”, relatou Wilbert.

Matheus foi coordenador ofensivo dos Lobos por duas temporadas, conseguindo chegar até a final em 2013, seu último ano no cargo. Agora, Wilbert assume o desafio de montar a defesa, que sempre foi uma das mais fortes do torneio desde sua criação, em 2012. O treinador volta ao clube após passagens por Teresópolis Rockers, Linhares Panthers (ES) e Madureira Mamutes.

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).