Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“Tomorrowland” e “Qualquer gato vira-lata 2” estreiam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (4), os filmes “Tomorrowland – Um lugar onde nada é impossível” e “Qualquer gato vira-lata 2” estreiam em Petrópolis. Lembrando que às segundas-feiras não há sessões. Confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Tomorrowland – Um lugar onde nada é impossível – aventura – estreia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h30 / 18h / 20h30

Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Sala 2 | Cinemaxx Digital 3D – Terremoto – A Falha de San Andreas – ação – dublado

Classificação: 10 anos

Horários: 15h / 17h / 19h / 21h

Sinopse: Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicóptero terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.

Sala 3 | Poltergeist – o fenômeno – terror – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h15 / 17h05 / 21h05

Sinopse: A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações na casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem ajuda em especialistas no assunto para recuperá-la antes que seja tarde demais.

Mad Max – Estrada da Fúria – ação – dublado

Classificação: 14 anos

Horário: 18h55

Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 | Qualquer gato vira-lata 2 – comédia – estreia – nacional

Classificação: 12 anos

Horários: 15h / 17h / 19h / 21h

Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos no primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Sala 2 | Trocando os pés – comédia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h15 / 18h55 / 20h50

Sinopse: Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Metanóia – drama – nacional

Classificação: 12 anos

Horário: 17h05

Sinopse: Eduardo (Caique Oliveira) é mais um em meio aos milhares de usuários regulares e dependentes do crack. Criado na periferia de São Paulo, a boa educação oferecida por sua mãe, Solange, não o impediu de ficar preso no mundo das drogas. Ele fica perdido em meio à autodestruição, enquanto Solange tenta desesperadamente salvar o filho do vício.

LIVRARIA CINE ITAIPAVA

Divã a 2 – comédia – nacional

Classificação: 12 anos

Horário: 15h

Sinopse: Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

Mad Max – Estrada da Fúria – ação – dublado

Classificação: 16 anos

Horário: 17h

Sessão extra nos dias 5 e 6/6, às 21h30

Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

A Estrada 47 – drama histórico – nacional

Classificação: 12 anos

Horário: 19h20

Sinopse: Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel de Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).