Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Inscrições abertas para a 2ª corrida do Palácio Amarelo

A partir desta segunda-feira (22) estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida do Palácio Amarelo, a ser realizada no dia 5 de julho, às 8h. Os interessados devem acessar o evento “Corridas Petrópolis” ou fazer as inscrições aqui. Os primeiros mil inscritos receberão o kit com camiseta mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades que prestam assistência a pessoas carentes.

Criada no ano passado em comemoração aos 155 anos de Instalação da Câmara de Vereadores e 120 anos de aquisição do Palácio Amarelo, a corrida – batizada com o nome do prédio histórico – entrou no calendário oficial da cidade e será realizada anualmente no mês de julho.

Como no ano passado, o percurso será de cinco quilômetros. O circuito será feito por ruas do Centro Histórico, com saída e chegada na Praça Visconde de Mauá – em frente ao Palácio Amarelo. O percurso seguirá pelas Ruas da Imperatriz, Imperador, Paulo Barbosa, Praça da Inconfidência, Floriano Peixoto, Alberto Torres e Avenidas Ipiranga e Koeler.

Um Comentário

  1. Grande desorganização por parte dos organizadores, abriram as inscrições antes da hora e muita gente não conseguiu fazer a insvricao. Ai cancelaram todas as inscrições e vao reabrir amanhã, da mesma forma que não foi justo com as pessoas que esperaram até a hora indicada no edital para fazer a inscrição e não conseguiram, não é justo com quem conseguiu fazer a inscrição hoje e pode ser que amanhã no consiga.
    Já que o erro foi da organizadora do evento o mais justo seria abrir um novo lote de inscrições e não cancelar as inscrições já realizadad

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).