Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Rua do Túnel em más condições

Nesta segunda-feira (22), recebemos as fotos que ilustram essa matéria da leitora Carmen, juntas com uma reclamação: “Gostaria de reclamar sobre a péssima condição em que se encontra a rua do túnel, muitas pessoas que moram perto passam por ali pra cortar caminho e eu sou uma dessas pessoas. A rua está cheia de buracos e com alguns remendos muito mal feitos, quando chove fica cheio de poças e os carros passam em alta velocidade e molham todos que estão passando por ali, sem falar na calçada que também está cheia de buracos e em alguns pontos da rua nem tem calçada, fora o lixo também!”, relatou.

A Comdep informou que enviará uma enviará uma equipe ao local para fazer a retirada do entulho. É importante lembrar que a destinação de entulho é de responsabilidade de quem gera o resíduo. O descarte irregular está sujeito à multa e pode ser denunciada pelos moradores à Coordenadoria de Fiscalização da Secretaria de Fazenda pelo telefone 2246-9042.

Em relação aos buracos, a secretaria de Obras informou que a equipe de manutenção irá ao local e ressaltou que os pedidos podem ser feitos pelo telefone 2246-8620 / 8621 ou 8622.

parqueUma outra leitora se queixou das condições que se encontra o Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. A Comdep, por sua vez, informou que enviará uma equipe ao local para fazer os reparos necessários.

Já o leitor Paulo se queixou do asfalto no trecho da Casa do Alemão até o posto da polícia federal, que está cheio de buracos. De acordo com a Concer, há intervenção programada para oasfalto trecho, mas ainda sem data para ocorrer.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).