Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“A incrível história de Adaline”, “Minions”, “Dragon Ball Z” e “Jessabelle” estreiam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (25), os filmes “A incrível história de Adaline”, “Minions”, “Dragon Ball Z – o renascimento de Freeza” e “Jessabelle – o passado nunca morre” estreiam em Petrópolis. Lembrando que às segundas-feiras não há sessões. Confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Jurassic World – O mundo dos dinossauros – aventura – dublado

Classificação: 10 anos

Horários: 14h10 / 16h30 / 18h50 / 21h10

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Sala 2 | Cinemaxx Digital 3D – Minions – animação – estreia – dublado

Classificação: livre

Horários: 14h40 / 16h40 / 18h40 / 20h40

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Sala 3 | Dragon Ball Z – o renascimento de Freeza – animação – estreia – dublado

Classificação: livre

Horários: 15h / 19h

Sinopse: Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

A incrível história de Adaline – romance – estreia – legendado

Classificação: 12 anos

Horários: 16h50 / 20h50

Sinopse. Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, tornando-se imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 | Minions – animação – estreia – dublado

Classificação: livre

Horários: 14h40 / 16h40 / 18h40 / 20h40

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Sala 2 | Divertida mente – animação – dublado

Classificação: livre

Horários: 14h30 / 16h30 / 18h30

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Jessabelle – o passado nunca morre – terror -estreia – dublado

Classificação: 14 anos

Horário: 20h30

Sinopse: Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

LIVRARIA CINE ITAIPAVA

Asterix e o domínio dos deus – animação – dublado

Classificação: livre

Horário: 15h

Sinopse:  O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Terremoto – A Falha de San Andreas – ação – dublado

Classificação: 10 anos

Horário: 17h

Sinopse: Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicóptero terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.

Os melhores filmes do Festival Varilux

Horário: 19h20

Sessão extra nos dias 26 e 27/6, às 21h20 e 21h40 respectivamente

Segue abaixo a programação:

25/jun 19h20 Os olhos amarelos dos crocodilos
26/jun 19h20 Hipócrates
26/jun 21h20 Sobre amigos, amor e vinho
27/jun 19h20 Samba
27/jun 21h40 O preço da fama
28/jun 19h20 De cabeça erguida
29/jun 19h20 Sexo, amor e terapia
30/jun 19h20 Beijei uma garota
1/jul 19h20 Que mal eu fiz a Deus?
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).