Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Conferência Municipal de Saúde começa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (3) tem início a 13ª Conferência Municipal de Saúde, cuja abertura acontece na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo, com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.

A programação segue no sábado (4), na Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase), com as palestras, discussão dos eixos temáticos e aprovação do relatório final, a partir das 8h. Ao todo serão três eixos: Direito e dever à saúde, garantia do acesso e atenção de qualidade, e a participação dos  usuários (controle social) e dos trabalhadores da saúde;  Financiamento do SUS: análise da situação atual da aplicação, das necessidades e as possibilidades de captação de recursos, conforme o modelo de atenção à saúde e de gestão do SUS; e a atenção Básica como porta de entrada, coordenadora e integradora do Sistema de Saúde e a construção/consolidação da Rede de Atenção à Saúde.

Na terça-feira (7), será realizada a eleição da nova composição do conselho para o biênio 2015/2017. A sessão tem início às 18h30, na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanatta.

Confira a programação:

Abertura
Data: 3/7
Local: Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanatta – Avenida Koeler, nº 260 – Centro
Horário: 18h30

Discussão eixos temáticos
Data: 4/7
Local: Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase) – Avenida Barão do Rio Branco, nº 1003 – Centro
Horário: 8h às 18h

Eleição Conselho
Data: 7/7
Local: Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanatta – Avenida Koeler, nº 260 – Centro
Horário: 18h30

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).