Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Moda

Lançamento do blog Casório na Serra reúne desfiles, tutoriais de maquiagem, degustação de doces e atrações musicais

O lançamento do blog Casório na Serra no Shopping Bauhaus vai contar com uma extensa programação aberta ao público, nesta sexta-feira (3) e no sábado (4). Assinado e com curadoria da jornalista Lola Antunes, o blog é voltado totalmente para casamentos na região, em especial em Petrópolis.

“O Casório na Serra é um sonho antigo, resultado de 10 anos de carreira. Nele vou reunir muitas dicas, inspirações nos mais variados segmentos de casamento, com destaque para os profissionais da região. Junto com o blog também lanço a proposta de revelar serviços, descobrir talentos e promover eventos voltados para noivos e fornecedores. Já venho namorando Petrópolis há sete anos, visitando a cidade pelo menos a cada duas semanas, e o cenário que tanto me inspirou na construção do blog já se tornou um projeto de vida. Estou muito feliz em lançar meu blog em um espaço tão tradicional da cidade e aproveito para convidar os casais da região para visitar o nosso Showroom. Estamos reunindo muita gente talentosa e tenho certeza que não vão faltar boas surpresas”, revela Lola Antunes.

Aberto ao público, o Showroom é assinado pela design de interiores e cerimonialista Fernanda Weinem e vai reunir inspirações e dicas de profissionais renomados de Petrópolis. Entre eles, destaque para o belo acervo fotográfico do Giovani Garcia, doces da Cris Aguiar, bem-casados e brownies Marcia Fontaine, delícias da Ideia Brigadeiros, além de vestido de noiva da Isa Drummond.

A programação também vai reunir uma série de eventos, como desfiles de vestidos de festa da Juvia e de moda-noiva da Isa Drummond Noivas e Festas. As meninas do Studio Simas vão promover tutoriais de maquiagem e o showroom, que fica aberto das 10h às 20h, ainda vai reunir atrações musicais. Nesta sexta-feira, a dupla Gilson Bender e Ricardo Dutra se apresenta às 19h. Já no sábado, o desfile de noivas de Isa Drummond acontece às 17h.

Quem quer ver uma prévia do conteúdo editorial do blog, já pode acompanhar o dia a dia do Casório na Serra nas redes sociais: @casorionaserra (Instagram) e https://www.facebook.com/casorionaserra.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).