Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Grupos de proteção animal realizam feira de adoção de animais neste sábado

Neste sábado (1º), os grupos da proteção animal da cidade, Irmão Animal e Guardião dos Anjos, se unem para participar da inauguração da clínica Veterinária Cantinho dos Bichos dirigida pela veterinária Daiani Fernandes. O evento terá início às 10h, na Rua Bernardo de Vasconcelos, 486, em Cascatinha.

Além de contar com o “Dia de Adoção” onde animais à espera de um lar poderão ser conhecidos e adotados, a comemoração da data terá ainda diversas atrações como Paparazzi Pet fotografando e registrando o evento através dos olhos da Freedom Studio, vermifugação de cães e gatos cedida pelos parceiros da Vetnil, distribuição de amostras de ração da Dalpet e sorteio de brindes da Vitavet, Ourofino e Revolution.

De acordo com com Daiani, ela afirma que pretende manter as portas da clínica sempre abertas para este tipo de evento no qual considera tão importante quanto o cuidado do animal – “A conscientização sobre guarda responsável dos animais domésticos é fundamental, tanto que estamos com a data do próximo evento agendado para o dia mundial dos animais, dia 04 de outubro.”

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).