Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Hermeto Pascoal se apresenta no Sesc Quitandinha

Nesta sexta-feira (31), o Café Concerto do Sesc Quitandinha recebe Hermeto Pascoal, para uma apresentação às 19h. O valor dos ingressos varia entre R$ 5,00 (associados Sesc) e R$ 20,00 (inteira). Durante 70 minutos, o músico internacionalmente conhecido embalará o público com 14 canções autorais. A carreira artística de Hermeto Pascoal é marcada por LPs como “A música livre de Hermeto Pascoal” e “Slave Mass”, além de canções de sucesso como “Nem um talvez” e “Igrejinha”.

Multi instrumentista, Hermeto Pascoal domina instrumentos como teclado, acordeão, flauta, baixo, chaleira, e é capaz de retirar sons de diferentes objetos, entre eles um copo com água. Na apresentação do Festival Sesc de Inverno, Hermeto Pascoal estará acompanhado pelos músicos: Itiberê Zwarg (baixo elétrico e percussão), Beto Correa (Piano, flauta e percussão), Vinícius Dorin (saxofones, flautas e percussão), Fábio Pascoal (percussão), Ajurinan Zwarg (bateria e percussão) e Aline Morena (voz, guitarra de 10 cordas, percussão corporal)

No currículo do artista estão sucessos como a composição da SINFONIA EM QUADRINHOS (com a Orquestra Jovem de São Paulo), CALENDÁRIO DO SOM (lançado pela editora Senac/SP), o CD  EU E ELES (lançado em 1999), MUNDO VERDE DE ESPERANÇA (2000), além de CDs e DVDs como o CHIMARRÃO COM RAPADURA (2005) e BODAS DE LATÃO (duo com Aline Morena, em comemoração aos sete anos juntos na vida e na música).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).