Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Rua Mosela recebe asfaltamento

As obras de asfaltamento na Mosela já começaram e incluirão também novos recuos, abrigos de ônibus e melhorias na sinalização viária, que se estenderão pelos dois quilômetros da principal via do bairro. O objetivo é melhorar a mobilidade na região e garantir mais comodidade a quem circula pela via, especialmente moradores e comerciantes. A previsão é que as obras se estendam por até duas semanas, dependendo das condições climáticas.

A Secretaria de Obras está trabalhando em conjunto com a CPTrans para melhorar também a sinalização do local e na construção de novos recuos para a parada dos ônibus e novos abrigos.

Leonardo Elias, morador do local desde que nasceu, disse que o bairro estava precisando muito dessas melhorias e que as ruas estavam esburacadas. “Além dos buracos, o desnível na rua era evidente. O novo asfalto vai melhorar muito o nosso acesso”, afirmou. Ele também falou sobre os novos recuos e abrigos. “Depois das 16h, o trânsito aqui fica complicado. Muitas pessoas pegam ônibus e o fluxo de carros é intenso. O recuo permitirá que os carros continuem a trafegar enquanto o ônibus está parado, melhorando o trânsito e reduzindo o risco acidentes”.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).