Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Saúde

“Agosto Verde Solidário” promove atividades de conscientização sobre a importância de cuidar da saúde

Neste domingo (2) tem início o “Agosto Verde Solidário”, que promete trazer muitas atividades durante o mês de agosto de 2015 à Cidade Imperial. A abertura do evento será realizada às 9h, na Casa da Educação Visconde de Mauá, com apresentação do coral Dó Ré Mi. Logo após, serão distribuídos kits lanche e camisas do evento, para os participantes da Caminhada Agosto Verde Solidário, na Avenida Barão do Rio Branco.

A primeira edição do movimento “Agosto Verde Solidário” é uma iniciativa da Unimed Petrópolis, realizada em parceria com instituições de diferentes segmentos e com o Poder Público, que tem o objetivo de conscientizar a população de Petrópolis sobre a importância de cuidar de sua saúde, no sentido amplo da palavra.

“Nosso objetivo é oferecer atividades que estimulem as pessoas a entender a importância de realizar atividades físicas, ter momentos de lazer e bem-estar, cuidar de sua saúde realizando os exames de rotina, mas acima de tudo, unir as diferentes idades em um único propósito, que é a importância do respeito à vida”, explica Rafael Gomes de Castro, diretor do Hospital Unimed Bingen.

Ao longo do mês de agosto serão oferecidas atividades gratuitas que envolvem cultura, bem-estar, cidadania, educação, responsabilidade social, meio ambiente, atualização técnico- científica e religiosa. A programação completa do Agosto Verde Solidário pode ser acessada no Facebook: facebook.com/agostoverdesolidario.

Veja a programação completa:

agosto verde solidário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).