Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Wolves viaja até Maricá pela terceira rodada do Estadual

Foto: Nathalia Heckmaier

Após vencer em casa na primeira rodada, o Petrópolis Wolves vai viajar pela primeira vez na Liga Fluminense de Futebol Americano de 2015. O destino dos Lobos é a cidade de Maricá, onde enfrentam o Itaipuaçu Krakens, neste domingo (2), às 14h, pelo Grupo 2.

Mesmo sendo válida pela terceira rodada, a partida é muito importante para a definição do futuro das equipes nas próximas semanas da LiFFA. Os Krakens perderam os dois primeiros confrontos da temporada e se forem derrotados podem se complicar e ficar com um pé fora da briga pela classificação da pós-temporada, onde só poderiam chegar à campanha de 50%, sendo assim, dependeriam de outros resultados.

O Petrópolis Wolves venceu na primeira rodada e se triunfar fora de casa começa a sonhar com o mata-mata. A equipe não contará com o safety Celso Fiorani que estará em campo pelo Botafogo Reptiles no mesmo horário. Também atuando pelo alvinegro estarão os defensores Erick Abreu e Diogo Nassif, peças importantes da secundária dos Krakens.

Para o coordenador ofensivo do Wolves, Tiago Barbosa, a equipe está mais madura e acredita em um início de jogo bastante estudado: “Espero um jogo completamente diferente do primeiro contra o Warriors, mas ao mesmo tempo tenho certeza de um Wolves bem mais maduro, que já superou o nervosismo de um primeiro jogo. Pelo fato de nunca temos enfrentado o Krakens, acho que vai ser um jogo muito estudado no início e quem souber aproveitar melhor as chances, leva o jogo. Estamos focados”, avaliou o também atleta do Vasco da Gama Patriotas.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).