Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Inscrições abertas para a 4ª Copa Municipal das Comunidades

A partir desta segunda-feira (17) estão abertas as inscrições  para a 4° Copa Municipal das Comunidades de Futebol Soçaite masculino. A competição será dividida por categorias – sub-13, sub-15 e sub 17. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro ou até que o número máximo de equipes participantes – 16 equipes – seja alcançado.

Os formulários de inscrição estarão disponíveis na secretaria. Após a entrega do formulário de inscrição o representante receberá o regulamento da competição. A tabela contendo as datas, locais e horários dos jogos da fase eliminatória serão entregues no dia 17 de setembro, na própria Secretaria de Esportes.

Neste ano, as equipes passarão por uma fase eliminatória no dia 19 de setembro. Os classificados nesta fase irão para a disputa de grupos no dia 10 de outubro, se juntando com as quatro equipes pré-classificadas de acordo com o ranking feito com os resultados do ano passado. Prioritariamente, serão os quatro semifinalistas de cada categoria da Copa 2014.

Mais informações podem ser encontradas na página da Copa Municipal das Comunidades no Facebook e na Secretaria de Esportes.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).