Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Cruz Vermelha de Petrópolis promove Feira de Saúde e Cidadania

No próximo sábado (22), a Cruz Vermelha Brasileira realiza a primeira Feira de saúde e Cidadania de Petrópolis, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, das 10h às 15h.

Serão oferecidos diversos atendimentos gratuitos, dentre eles, testes de hepatite B e C, HIV, sífilis, diabetes, diagnóstico e testes quanto à acuidade visual e aferição de pressão arterial.

A Feira também irá oferecer orientações sobre diversos males e tratamentos para os mesmos como o câncer de mama; doenças sexualmente transmissíveis e o vírus da Aids; saúde bucal; alimentações  para diabéticos e hipertensos; orientações psicológicas e posturais; orientações jurídicas; isenção de taxa de documentos; instruções sobre defesa civil e áreas de risco; e noções básicas de primeiros socorros.

Para que todos possam ter interação no evento, no local haverá recreação infantil, cortes de cabelo e um aulão de zumba (todos totalmente gratuitos). Também será disponibilizado um balcão de emprego onde aqueles que quiserem poderão deixar seu currículo.

feira de saúde

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).