Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Inscrições abertas para o Festival de Esquetes de Petrópolis

A 3ª edição do Festival de Esquetes de Petrópolis está com as inscrições abertas até o dia 20 de setembro. Não há limites para o número de esquetes de um mesmo grupo, que pode ser amador ou profissional. Os documentos necessários e o regulamento do projeto podem ser vistos no site: www.festivaldeesquetesdepetropolis.blogspot.com.br.

Com tema livre, participação de textos inéditos e consagrados, o projeto tem a coordenação do professor e diretor teatral Rodolfo Medeiros.

O objetivo é incentivar a criação teatral, a formação de plateia, difundir valores culturais, artísticos, sociais e democratizar o acesso ao teatro e demais expressões artísticas. Além do festival em si, com disputa realizada no Theatro Dom Pedro, outras práticas se somam ao produto cultural principal, como apresentações de teatro de rua, oficinas, debates, poesia e, ainda, o espaço alternativo Bistrô FEESPE, com a finalidade de propor a convivência entre os participantes e convidados.

As esquetes podem conter de um a quinze participantes em cena e serão apresentadas no período de 22, 23 e 24 de outubro de 2015, seis esquetes por dia. O resultado será divulgado no dia 24, no último dia de apresentação.

Além da premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, muitos outros prêmios e troféus premiarão os grandes destaques do projeto, como melhor ator e atriz, melhor direção, melhor texto, entre outros prêmios.

Maiores informações, pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).