Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Agosto Verde Solidário se encerra com ação global neste domingo

Neste domingo (30), a primeira edição do movimento “Agosto Verde Solidário” será encerrada com uma ação global, na Praça da Liberdade. O evento, gratuito, vai contar com diversas atividades que focam o bem-estar, a promoção da saúde e a integração entre os participantes, estimulando a cultura e a responsabilidade social.

Ao longo do mês de agosto, a iniciativa da Unimed Petrópolis, realizada em parceria com instituições de diferentes segmentos e com o poder público, promoveu atividades com os objetivos de conscientizar a população de Petrópolis sobre a necessidade de cuidar de sua saúde, fomentar a cultura, estimular a prática esportiva, ressaltar as questões que envolvem a responsabilidade social e o meio ambiente, além de frisar o papel de suma importância da educação.

Neste dia de ação global será oferecido atendimento gratuito para aferição da pressão arterial, orientação farmacológica e cálculo do IMC, apresentação do grupo Cosfun e do coral das Princesas de Petrópolis e um show com a banda Puro Pecado. Além disso, o Detran vai participar do evento, de 9h às 12h, emitindo a primeira via da identidade, gratuita, para 200 pessoas. É necessário levar Original e Cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; 01 foto 3 x 4 com fundo branco; Crianças menores de 12 anos: Além dos documentos acima, original e cópia da identidade do pai ou da mãe que estiver acompanhando a criança.

Veja a programação:

agosto verde solidário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).