Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Alterações no trânsito para os desfiles da Semana da Pátria

A partir desta terça-feira (1º), o trânsito sofrerá alterações para os desfiles da Semana da Pátria, que começam no bairro Alto da Serra. As apresentações têm início às 9h, mas as interdições nas vias começam às 7h e seguem até o fim do desfile. A abertura solene da semana será realizada na Praça dos Expedicionários, a partir das 8h.

As ruas A. Werneck (em toda sua extensão), Rua Teresa (do nº 1.716 até a entrada da Rua Oswero do Carmo Vilaça), Rua Dom João Braga (do início até a entrada da Rua Alfredo Schilick) ficarão totalmente interditadas. Já as vias Alfredo Schilick, Santo Antônio, Chile e Gustavo Sampaio ficarão em mão dupla.

Na quarta-feira (2), o desfile segue para os distritos sendo realizado primeiro na Posse. Os motoristas devem ficar atentos à interdição da Estrada União Indústria, do posto de gasolina próximo à Praça 29 de Junho até o CIEP Gabriela Mistral. Na quinta (3), as apresentações acontecem em Pedro do Rio com a interdição da Estrada União Indústria no trecho compreendido entre a Escola Municipal Nilo Peçanha até a ponte.

O desfile segue na sexta-feira (4), para Corrêas, com as ruas Princesa Dona Paula, Rua Álvares de Azevedo e Rua Castro Alves interditadas ao trânsito. No sábado (6), as apresentações acontecem no Alto Independência com interdição parcial das vias Leonor Maia, Ângelo João Brand até a Pracinha na Rua Sebastião de Assis.

No domingo (6), o desfile chega a Cascatinha com interdição da Rua Pedro Elmer do nº 500 em diante (entrada da Luiz Paulistano) até a bifurcação da Bernardo de Vasconcelos com a Bernardo Proença. Na segunda-feira (7), Dia da Independência, o desfile cívico acontece no Centro Histórico com a interdição das vias Imperatriz, Avenida Tiradentes (lado par), Nilo Peçanha, Praça dos Expedicionários, Barão de Tefé, Epitácio Pessoa, Imperador do nº 316 até o nº 880 e Dom Pedro, com acesso permitido somente aos moradores.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).