Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Cadela é atropelada por ônibus no Morin

Neste último domingo (30), um ônibus da linha 464 atropelou uma cadelinha na rua Pedro Ivo, no Morin. Muitas pessoas que presenciaram o ocorrido relataram que o motorista teria se negado a prestar socorro ao animal.

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais gerou revolta entre os internautas. Nas imagens, é possível ver um carro de fiscalização da companhia que vai ao local, mas o animal ainda não havia recebido socorro.

Ao entrarmos em contato com a Petro Ita, em nota, enviaram a seguinte explicação: “A Petro Ita lamenta muito a fatalidade e informa que já destinou profissionais para procurar a clínica veterinária para arcar com os custos do atropelamento e prestar qualquer suporte que seja necessário. A empresa procurou ouvir o motorista que atuava na linha no momento do acidente e também as testemunhas que estavam no local e chegou a conclusão de que, embora o profissional tenha tentando frear o ônibus, não foi possível evitar o acidente por completo. Por fim, a empresa mais uma vez destaca que sente muito pelo ocorrido e que orienta seus profissionais a agir com ética, bom senso e humanidade e isso envolve a relação com os animais que ficam nas ruas da cidade.”

A cachorrinha, após ser operada, está em observação na Clínica Veterinária Amigo Bicho.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).