Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Palmeira vence o campeonato municipal de futsal sub-17

No último fim de semana, a Liga Petropolitana de Desportos (LPD) realizou mais uma rodada de jogos das competições do segundo semestre e alguns do segundo semestre que estão chegando ao fim. No total foram 12 partidas, seis de campo e seis de futsal.

Leonardo Caetano foi o artilheiro do campeonato
Leonardo Caetano foi o artilheiro do campeonato

O destaque do fim de semana ficou por conta do futsal sub-17, em que o Palmeira venceu o Petropolitano no segundo jogo da decisão por 7 a 6, conquistando o título. O Palmeira ainda teve o artilheiro do campeonato, Leonardo Caetano com 31 gols marcados e também a melhor defesa da competição com 49 gols sofridos.

Agora a única competição do primeiro semestre ainda não encerrada é o sub-20, que teve neste domingo (30) uma partida, o jogo de volta da semifinal entre Carangola e Vera Cruz. A partida ficou empatada em 1 a 1, resultado que levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra o Carangola venceu por 2 a 0, garantindo sua vaga na decisão. O outo finalista sairá do confronto entre Imperial e Internacional, que será realizado no próximo fim de semana.

Já os campeonatos do segundo semestre vem tendo um começo bastante agitado. Pela categoria sub-09, o Petropolitano jogou em casa contra o Serrano na e venceu por 5 a 1.

Pela categoria sub-11 foram realizados dois jogos: o Petropolitano venceu o Serrano por 6 a 1; e no outro jogo, o Laginha venceu o Grão Pará por 3 a 1.

Na categoria sub-13 também foram realizados dois jogos. O Grão Pará venceu o Laginha por 3 a 1; e o Palmeira teve o mesmo resultado no confronto contra o Boa Esperança.

Pelas competições de futebol de campo, foram realizados três jogos no sub-15. O Serrano venceu o Vera Cruz por 3 a 1; o Corrêas levou a melhor sobre o Laginha, 4 a 0; e Carangola e Imperial empataram em 3 a 3.

Pela categoria sub-17 foram realizados mais dois jogos. O Serrano venceu o Vera Cruz por 2 a 0; e Carangola e Imperial novamente ficaram no empate, 1 a 1.

Futsal

Sub-09

Petropolitano 5 X 1 Serrano

Sub-11

Petropolitano 6 x 1 Serrano

Laginha 3 x 1 Grão Pará

Sub-13

Laginha 1 x 3 Grão Pará

Palmeira 3 x 1 Boa Esperança

Sub-17 – Final

Petropolitano 6 x 7 Palmeira

 

Futebol de Campo

Sub-15

Vera Cruz 1 x 3 Serrano

Carangola 3 x 3 Imperial

Corrêas 4 x 0 Laginha

Sub-17

Vera Cruz 0 x 2 Serrano

Carangola 1 x 1 Imperial

Sub-20 semifinal

Carangola 1 x 1 Vera Cruz – Prorrogação Carangola 2 x 0 Vera Cruz

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).