Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Petropolitana vai representar o Brasil no PanAmericano

Nesta quarta-feira (3), a petropolitana Raquel Vidal Gomes viaja para o México com a Seleção Brasileira de Taekwondo para representar o país na categoria +68 kg Junior no PanAmericano, que acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, em Aguascalientes.

A atleta de 16 anos também participa do PanAmericano Open nos dias 11, 12 e 13 de setembro, que é uma outra competição na qual qualquer atleta pode se inscrever.

Esta será sua primeira competição internacional e seu último ano na categoria juvenil. Como não tem patrocínio e a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) está sem verba para bancar os atletas, sua família está tendo que arcar com todas as despesas da viagem. “Está sendo bem complicado porque meu pai paga tudo para mim e, às vezes, com ajuda de amigos e familiares”, conta.

Raquel luta há sete anos e treina com o mestre Roberto Polonini, na Casa de Portugal. Neste ano, após vencer três lutas, ela conquistou o posto de titular da seleção juvenil brasileira de Taekwondo (Grand Slam), na categoria +68kg.

 

Mais em:

Petropolitana é campeã do Grand Slam de Taekwondo

Instagram: @raquelvgomes

Facebook: https://m.facebook.com/raquelgomestaekwondo

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).