Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Gastronomia

Solar de Portugal recebe Food Truck Imperial

Após um evento bem sucedido de food truck em Itaipava, agora é a vez do Solar de Portugal receber os “restaurantes móveis” no sábado (12), das 12h as 22h, e no domingo, das 11h as 21h. A entrada é franca.

O encontro foi escolhido para o lançamento do Food Truck Colossus Hamburgueria, que promete apresentar sanduíches nunca vistos na cidade. E para agradar a todos os paladares, também estarão presentes os pratos da Annunciata Massas, Sushi Imperial, Dona Sebastiana Food Truck e Dukese Wine House, com serviços de bebidas e atendimento “Bask Gourmet”.

Próximo a um dos principais pontos turísticos da cidade, o Palácio Quitandinha, o Food Truck Imperial espera receber não só os petropolitanos, mas também turistas que têm frequentado a região pelas atrações musicais oferecidas pelo Sesc no gramado do palácio, aos fins de semana.

Além dos food trucks, atrações musicais, estandes de cervejas artesanais, moda masculina e feminina, com bolsas, sapatos, acessórios e semi joias e espaço kids vão completar este fim de semana gastronômico.

Saiba mais aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).