Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Atletas da seleção petropolitana de Muaythai conquistam títulos estaduais

No último fim de semana, foi realizado em Araruama, o campeonato estadual de Muaythai 2015 pela FERJM (Federação do Estado do Rio de Janeiro de Muaythai), que contou com a participação da seleção petropolitana de Muaythai, comanda pelos treinadores Rodrigo Carnevali e Kaká do Muaythai.

No campeonato, a seleção contou com cinco atletas: com Breno Silva e Fernando Gentil disputando as seletivas; Raquel Pacheco, Alessandro e Matheus Leonel disputando o título de campeão estadual 2015. Destes, Matheus Leonel (Sobrinho) e Raquel Pacheco (Kell do Muaythai) se tornaram campeões estaduais nas categorias de 71kg e 58kg, respectivamente.

A seleção petropolitana obteve apoio da equipe do projeto Super Atletas de Araruama, que cedeu espaço em sua sede para acomodação dos atletas e treinadores nos dias de pesagem e campeonato. Além deste, a seleção também foi apoiada pela Raf Hard e a academia Top Fitness.

Para fechar com chave de ouro, todos os competidores receberam a oportunidade de competir no campeonato brasileiro de Muaythai, onde se juntarão a atletas profissionais na disputa de títulos em suas categorias. O campeonato brasileiro será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no estado do Pará e a seleção petropolitana se prepara desde já para o evento.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).