Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Serra Kids acontece neste domingo

Em comemoração ao mês das crianças, a Secretaria de Esportes e Lazer e o Conselho Municipal de Esportes e Lazer (CMEL) realizam neste domingo (4) a Serra Kids, uma corrida de rua destinada ao público infantil. O evento terá início às 9h, na Avenida Koeler.

A corrida contará com dois circuitos – um de 50 metros para crianças de 2 aos 8 anos e outro com 100 metros para as de 8 aos 12 anos. Além disso, diversas atividades recreativas vão acontecer nos jardins da sede da Prefeitura (Av. Koeler, 260). A expectativa é a de que o evento reúna cerca de 500 pessoas.

Outras corridas estão confirmadas para os próximos meses – O CMELL confirmou esta semana o calendário de corridas do último trimestre do ano, que vinha sendo elaborado desde o mês de janeiro. Ao todo seis corridas estão confirmadas para acontecerem até o fim de dezembro.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Renato Freixiela, as corridas neste período do ano são bastante procuradas pelos praticantes de atividades esportivas. “As corridas serão destinadas para diversas faixas etárias. Dessa forma, incentivaremos as pessoas a praticarem atividades físicas. Neste mês de outubro, quando comemoramos o Dia das Crianças, teremos duas corridas destinadas ao público infantil. Até o fim deste ano, estão previstas mais quatro corridas”, ressaltou.

Confira o calendário:

04/10 – Serra Kids

Avenida Koeler

18/10 – Eco Run

Parque Cremerie

25/10 – Live to Run

Quitandinha

08/11 – Corrida da Bohemia

 

Cervejaria Bohemia

28/11 – Night Run

 

Palácio de Cristal

16/12 – Corrida e Caminhada de Noel

 

Centro histórico

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).