Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Campanha Compartilhe Viagens seleciona fotos para exposição no CEFET Petrópolis

Alunos do curso de Gestão de Turismo do CEFET/RJ, Campus Petrópolis, estão promovendo na página facebook.com/turismoefotografia a campanha Compartilhe Viagens, cujo objetivo é selecionar fotografias de viagens para serem expostas na III Semana de Turismo, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro, de 18h30 às 22h30, nas dependências da instituição (Rua do Imperador, 971, Centro).

Para participar, basta publicar até 12 de outubro a foto com o nome do lugar e as hashtags #compartilheviagens #turismoefotografia. O envio pode ser realizado na página da campanha ou no próprio perfil do participante, bastando utilizar as hashtags correspondentes. A seleção das imagens será feita pela comissão organizadora do evento.

Em 2015, a III Semana de Turismo, que é organizada pela disciplina de Eventos com apoio e orientação da coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, aborda o tema “Turismo e fotografia”, oferecendo ao público programação relacionada à fotografia e suas características positivas e negativas na perspectiva do turismo, além de contribuir com o processo de formação acadêmica e social dos alunos.

O evento também contará com a exposição fotográfica “Bonita por Natureza”, da fotógrafa Simone Sattler, mostrando detalhes da cidade de Petrópolis e fomentando o debate sobre a contribuição da fotografia para construção do imaginário turístico da Cidade Imperial. Também haverá palestras de profissionais de psicologia e marketing, exibição de documentários e apresentações culturais.

A Semana de Turismo, cuja abertura acontecerá em 3 de novembro, é dirigida aos estudantes dos cursos do CEFET Petrópolis, a alunos de instituições vizinhas e à comunidade em geral.

E se você é fã de fotografia, não deixe de nos seguir no Instagram: @aconteceempetropolis e veja nosso Flickr aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).