Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Leilão de veículos apreendidos acontece sexta-feira

Nesta sexta-feira (9) acontece mais um leilão de veículos apreendidos no Petropolitano Futebol Clube (Av. Roberto Silveira, nº 82, Centro). O pregão será dividido em dois horários, 10h e 13h (de acordo com as condições do veículo), e será realizado pela empresa Rodando Legal, responsável pelo serviço na cidade, com o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans). Ao todo, 200 veículos que estão no depósito da empresa há pelo menos 120 dias, no Morin, serão oferecidos ao público.

Os proprietários dos veículos que irão a leilão têm até o dia do evento para quitar suas dívidas e recuperar seus bens. Para isso, eles devem procurar a empresa Rodando Legal, localizada na Avenida Dom Pedro I, 486, Centro. Na página principal do site da Prefeitura, na aba “Evite transtornos”, há o passo a passo do que fazer quando o veículo for rebocado.

A lista completa com o nome dos proprietários, placa, chassi, ano e modelo dos veículos que irão a leilão foi publicada no Diário Oficial do município no dia 29 de agosto. O DO está disponível também no site da Prefeitura. Os interessados em participar da concorrência também podem buscar informações na página da empresa Rodando Legal.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).