Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Coluna Literária

[Coluna literária] “Encontre-me” – Romily Bernard

“Uma garota foi morta, e a única pista para desvendar este crime foi deixada em um post-it”. O primeiro livro da trilogia de Romily Bernard traz Wick Tate, uma hacker adolescente, órfã de mãe e com um pai criminoso que a polícia não consegue prender, que tenta proteger sua irmã Lilly, pois não confia em ninguém. Tendo passado por vários lares adotivos, as irmãs finalmente encontram um confortável lar de classe média alta próximo à cidade de Atlanta.

Sua vida muda quando sua ex-melhor amiga, Tessa Waye, é encontrada morta e seu diário é deixado na porta de sua casa com o post-it “Encontre-me”. Aos poucos ela vai tentando descobrir a verdade por trás da morte de Tessa e percebe que sua irmã corre perigo. Para chegar à identidade do homem mencionado nas páginas do diário que é uma ameaça à Lilly, Wick terá de contar com  seu talento em programação de computadores, além da ajuda constante do vizinho, com quem tem uma certa tensão sexual, Griff.

Leitores assíduos de suspense desvendarão o enigma já de cara, pois infelizmente o livro reúne muitos clichês do gênero: uma mocinha esperta e reservada (ou seja, que não é do grupo dos populares), um parente que a explora e é uma má pessoa, um carinha inteligente, bonito e interessado nela, além de um vilão que é um lobo em pele de cordeiro.

Para passar o tempo, é uma opção.

 

 

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).