Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Carangola vence o Campeonato sub-20

Foto: Gustavo Soares

Nesta última segunda-feira (12), o Carangola conquistou o título do Campeonato Municipal de futebol de campo sub-20, ao vencer o Internacional na decisão da competição. Além desta partida a Liga Petropolitana ainda realizou mais oito partidas pelos municipais neste final de semana.

Pela categoria sub-20, o Carangola enfrentou o Internacional. Precisando de um empate para ficar com o título da categoria, a equipe mandante venceu o jogo por 2 a 1. Edson e Renan marcaram os gols da equipe campeã e Caio Bingola descontou para o Internacional, que ficou com o vice-campeonato. O artilheiro foi Pedro Neves, que marcou dez gols na competição. A defesa menos vazada foi a do Imperial, tendo sofrido 11 gols em 14 jogos disputados.

Pelas competições de futsal, no sub-09 o Petropolitano venceu o Serrano por 7 a 1.

Pela categoria sub-11 não houve jogo no fim de semana, mas na última quinta-feira (8), o Petropolitano havia vencido o Serrano por 4 a 0.

Já pela categoria sub-13, o Palmeira venceu o Boa Esperança fora de casa por 4 a 2. O Petropolitano recebe o Serrano nesta terça-feira (13), às 20h, para completar a rodada.

Pelas competições de futebol de campo, na categoria sub-15, o Carangola venceu o Imperial por 10 a 1; o Petropolitano venceu o Corrêas por 3 a 2 e o Serrano venceu o Vera Cruz por 2 a 1. Ainda foi realizada mais uma partida no feriado, com vitória do Corrêas sobre o Laginha por 6 a 0.

Pela categoria sub-17, o Carangola venceu o Imperial por 4 a 1; Petropolitano e Boa Esperança ficaram empatados em 1 a 1. No último jogo da rodada, Serrano e Vera Cruz também empataram em 2 a 2.

Resultados deste fim de semana:

Futsal

Sub-09

Serrano 1 x 7 Petropolitano

Sub-13

Boa Esperança 2 x 4 Palmeira

 

Futebol de Campo

Sub-15

Imperial 1 x 10 Carangola

Petropolitano 3 x 2 Corrêas

Serrano 2 x 1 Vera Cruz

Laginha 6 x 0 Corrêas

Sub-17

Imperial 1 x 4 Carangola

Petropolitano 1 x 1 Boa Esperança

Serrano 2 x 2 Vera Cruz

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).