Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Más condições em servidão impede passagem de ambulância

Embora muito já se tenha gastado com asfalto em diversas ruas da cidade, muitos locais ainda permanecem esquecidos pelas autoridades, principalmente aqueles cuja movimentação não é tão intensa quanto a das vias principais. É o caso da Servidão Dimas de Morais e Castro, na Mosela, onde recentemente uma ambulância teve dificuldades em subir a ladeira para resgatar um senhor que havia passado mal.

“Um senhor sofreu um acidente, caiu de uma árvore em seu quintal segunda-feira à tarde e não pode ter o socorro devido, pois a ambulância do Samu não conseguiu subir a ladeira. A servidão se encontra em péssimas condições, cheia de buracos. Os moradores tem dificuldade de subir com seus carros (quando chove, os carros de passeio não conseguem subir). Caminhões de entrega também não conseguem subir e agora nem ambulância sobe. Várias vezes, moradores já solicitaram melhorias junto às autoridades públicas e nunca tivemos retorno. O  senhor acidentado teve que ser carregado por moradores até a ambulância, onde teve uma crise convulsiva”, relatou uma moradora do local.

A secretaria de obras, por sua vez, informou que enviará uma equipe ao local para avaliar a situação e ver as melhorias que podem ser realizadas. As solicitações de manutenção podem ser feitas pelo telefone 2246-8621 / 8620.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).