Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Sesc Rio realiza Flash Mob em Petrópolis

Foto: imagem ilustrativa

O Sesc Rio acaba de lançar uma campanha publicitária na qual os protagonistas são os próprios funcionários. Este sentimento de orgulho foi detectado de forma acentuada em uma pesquisa na instituição. Para demonstrar publicamente esta sensação, será realizada uma série de Flash Mobs em diversos pontos do estado, levando atividades diversificadas como Dança de salão, tai chi chuan, circo, zumba, dança urbana, entre outras. E os protagonistas serão, claro, professores e alunos do Sesc.

Em Petrópolis, os Flash Mobs acontecem nesta terça-feira (10), às 18h, na Galeria Marquese – Centro, com Dança de Salão; e no próximo sábado (14), no Parque Municipal Prefeito PauloRattes, em Itaipava, às 10h, com Desenvolvimento Físico Esportivo Master (iniciação para pessoas acima dos 55 anos).

Todas as atividades são gratuitas e buscam envolver o público e demonstrar às pessoas um pouco das iniciativas do Sesc, que contemplam áreas como Ação Social, Saúde, Educação, Esporte, Sustentabilidade, Cultura e Turismo.

Sobre Flash Mob

Em inglês, Flash Mob é a abreviação de “flash mobilization”, ou seja, mobilização rápida. São aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar alguma ação inusitada previamente combinada, que termina e dispersa-se tão rapidamente quanto começou. As reuniões, geralmente, são organizadas através de e-mails e redes de comunicação social.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).