Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Famílias de Madame Machado recebem termos definitivos de propriedades

No último sábado (21), as primeiras 250 famílias da comunidade 1º de Maio, em Madame Machado, receberam os termos definitivos de Legitimação e Confirmação dos Direitos de Propriedade.

As ações para a concessão dos documentos definitivos de posse naquela região foi iniciado pela Secretaria de Habitação, em setembro. O secretário de Habitação, Jorge Maia, explicou que foi desenvolvido um levantamento técnico-topográfico na região, além do contato os moradores para saber o histórico de cada casa, com o objetivo de garantir a Regularização Fundiária. “Com a entrega desses primeiros documentos, estamos dando mais segurança e tranquilidade para todos. Ou seja, a comunidade está sendo, definitivamente, consolidada”, disse.

Madame Machado foi a primeira comunidade a receber o mutirão de serviços do Pacto Social Local, e já havia sido beneficiada com uma série de melhorias, entre elas, a reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Prefeito Sérgio Fadel; a ampliação e reforma da quadra da comunidade, que ganhou iluminação; a troca das antigas lixeiras por 20 conteinerizadas, a instalação de uma Academia ao Ar Livre e de um parquinho para as crianças.

3 anexos
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).