Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Setrac inicia recadastramento dos beneficiários do Auxílio Aluguel Municipal

Nesta semana, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Cidadania (Setrac) iniciou o recadastramento dos beneficiários do programa Auxílio Aluguel Municipal, disponibilizado para vítimas das chuvas. Atualmente, 400 famílias estão cadastradas no programa, elas recebem o valor mensal de R$ 500 de benefício.

A secretária da Setrac, Fernanda Ferreira, destacou a importância do recadastramento. “É importante que todos os beneficiários do Auxílio Aluguel Municipal compareçam à Setrac para realizarem o recadastramento, evitando assim a suspensão ou o bloqueio desse benefício. Dessa forma, podemos também acompanhar o desenvolvimento das famílias atingidas pelas chuvas”, ressaltou.

Para realizarem o recadastramento do Auxílio Aluguel Municipal, as famílias devem comparecer a sede da Setrac que fica na Rua Ipiranga, nº 544, no horário das 10h às 15h levando o RG, CPF e cópia do comprovante de residência atual. Uma equipe da secretaria está realizando o agendamento das famílias por telefone, e por ordem alfabética.

Confira as datas do recadastramento com os nomes em ordem alfabética:

A-B – 23/11
C-D – 24/11
E-G – 25/11
H-K – 26/11
L – 27/11
M – 30/11
M – 01/12
N-R – 02/12
S-Z – 03/12

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).