Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Moradores da Mosela reclamam da qualidade do asfalto

Em julho deste ano, o município anunciou o asfaltamento no bairro Mosela, assim como novos recuos, abrigos de ônibus e melhorias na sinalização viária nos dois quilômetros da principal via do bairro. Entretanto, poucos meses depois a pavimentação já se encontra esburacada e tem sido motivo de reclamação de moradores da região.

“Há alguns meses houve o asfaltamento da rua. Fizeram uma espécie de raspagem do asfalto anterior, o que, por si só, já causou um transtorno enorme e ele está assim (como mostrado nas fotos) da saída da rua até a altura da Escola Salvador Kling, uma vergonha!”, disse uma moradora.

“Sou moradora da rua Alberto de Oliveira e metade da rua que é a parte direção ao bairro está asfaltada, mas a parte que vai em direção ao Centro foi toda perfurada e não tem asfalto. Desta forma, estamos tendo que desviar dos imensos buracos e passar pela outra pista, podendo causar acidentes gravíssimos. Quando chove então fica inviável passar pela rua já que além de buraco, tem lama que tampa o buraco sendo mais perigoso ainda, completou outra moradora do bairro.

Até o fechamento desta matéria, a prefeitura ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).