Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Praça da Liberdade recebe feira gratuita de saúde neste domingo

Neste domingo (29), das 9h às 15h, a Praça da Liberdade recebe a Feira de Saúde da IASD Mosela, com objetivo de difundir a importância de bons hábitos de saúde e contribuir para prevenção de doenças. Durante o evento, que está em sua 3° edição, uma equipe de especialistas – médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e profissionais de educação física – prestará orientações e serviços gratuitos à população.

“Este evento promete ser uma das melhores oportunidades para você investir na sua saúde. Talvez você sofra de diabetes, doença do coração, pressão alta, obesidade, estresse, câncer ou de algum vício. Talvez seu médico tenha acabado de informá-lo que seus exames estão alterados e que você precisa mudar seus hábitos de vida. ”, informa a divulgação do evento.

Na oportunidade, serão oferecidos exames de pressão arterial, teste de aptidão física e avaliações computadorizadas de idade biológica, função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal e glicemia, além de massagens antiestresse.

Serviço

Data: 29 de Novembro de 2015

Local: Praça da Liberdade

Horário: 9h às 15h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).