Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Projetos Sociais

Bazar Social destinará 10% do valor de cada peça vendida para o tratamento de Miguel

No próximo fim de semana, a Razão Social Store, através de sua coleção Eco Wear 2015, promove um bazar de queima de estoque com apoio da World Study Petrópolis, no qual 10% do valor de cada peça vendida será destinado para o tratamento de saúde de Miguel Fragoso da Silva Almeida, de oito anos, que sofre de paralisia cerebral.

miguel
Miguel sofre de paralisia cerebral e precisa de cuidados especiais em casa.

O Bazar Social, que contará com peças exclusivas e desconto de até 30%, acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro, de 12h às 17h e de 10h às 14h, respectivamente, na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, Shopping Bauhaus Expansão, 95 – sala 218 – 2º andar. Serão aceitas vendas à vista ou nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Maestro e Cabal.

O evento, que contará com o apoio da Turis Consultoria em Viagens e Turismo e Vanessa Lomonte – Soluções para negócios, tem o intuito de conscientizar sobre a importância do consumo sustentável nos dias de hoje tendo um enfoque social como ajuda ao Miguel.

No último mês, um bingo beneficente, realizado no Clube Bingen, também havia arrecadado fundos para a instalação do home care que o Miguel precisa.

Sobre a Razão Social Store

A marca trata a moda ecológica não só como um ponto de pensamento sustentável, mas uma Razão Social na qual toda humanidade deveria abordar.Traz o conceito de consumo consciente, solidariedade e preservação ambiental, inserindo no mercado produtos ecológicos corretos com a proposta de conscientização socioambiental e ajuda ao próximo. O objetivo é fazer valer o conceito de comércio justo mostrando sua responsabilidade social com seus produtos e produtores.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).