Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Carangola conquista o título Municipal sub-17

Foto: Gustavo Soares

No último sábado (19), o Carangola se sagrou campeão municipal sub-17, encerrando as competições da Liga Petropolitana de Desportos em 2015. Carangola e Serrano empataram em 0 a 0 e devido a melhor campanha ao longo da competição, a equipe do Bairro Divino ficou com o troféu de campeão.

A partida começou com o Serrano, que precisava da vitória, partindo para o ataque, o time visitante começou pressionando, principalmente com boas jogadas do seu camisa 10, Hugo. Enquanto isso o Carangola tentava sair mais para o jogo, mas encontrava dificuldades.

As melhores chances da primeira etapa foram com Vitinho de cabeça e outra chutando de dentro da área, mas acabaram indo para fora. No segundo tempo, o Carangola conseguiu equilibrar mais o jogo, os dois times criaram boas oportunidades, mas o placar do jogo não foi alterado, terminando 0 a 0, resultado que foi suficiente para que o Carangola ficasse com o título.

Além dos troféus de campeão entregue ao Carangola e vice-campeão do Serrano, a equipe que ficou com o título ainda conquistou a artilharia da competição, com Guilherme que marcou 14 gols, teve a defesa menos vazada, tendo sofrido apenas 9 gols em 15 jogos e foi o vencedor do troféu eficiência.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).