Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Motoristas reclamam de vias esburacadas

Fotos: as clicadas à noite foram tiradas em Itaipava (Crédito: Emerson Martins); a do canto superior direito é na Rua Montecaseros (Crédito: Patrick Munstein); as do cantor inferior direito foram na Cardoso Fontes – Castelânea e Dr. Porciúncula Centro, respectivamente (Crédito Liliam Macedo)

Há uma semana que chove ininterruptamente em Petrópolis e além de muitos deslizamentos de terra, as vias também estão apresentando más condições aos motoristas devido à grande quantidade de buracos.

Em nota, a Secretaria de Obras informou que em consequência das chuvas dos últimos dias foram constatadas intercorrências em diversos pontos do município e que as equipes estão aguardando apenas que o tempo melhore para a execução dos reparos, uma vez que o trabalho não pode ser executado com chuva. “É importante lembrar que equipes da prefeitura estão atuando em todo o município, sem medir esforços para restabelecer não apenas a oferta de transporte público como também a passagem de moradores em diversas ruas onde foram registrados deslizamentos e buracos.”

Rua Bolívia, em Nogueira
Rua Bolívia, em Nogueira

Já locais em que as ruas são praticamente de terra, os veículos mal conseguem passar, como na Rua Bolívia, em Nogueira. “O caminhão de lixo subiu atolou e acabou virando tendo que esperar outro para ser rebocado. O motorista informou que teremos que levar o lixo na lixeira lá debaixo porque não vão mais subir aqui”, informou uma moradora.

O mesmo acontece na Alameda Geraldo Milliet com Agnelo Barreiros, em Araras.”Toda vez que chove forte a rua fica nesse estado, e cada vez pior. Buracos, pedras e valetas atrapalham os que passam de carro e também os pedestres, estamos expostos aos riscos de nos acidentar”, disse uma leitora.

Alameda Geraldo Milliet com Agnelo Barreiros, em Araras
Alameda Geraldo Milliet com Agnelo Barreiros, em Araras

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualização: A imagem abaixo mostra que os buracos em Itaipava começaram a ser tapados neste sábado (23).

asfalto-itaipava

 

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).