Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Comitê Piabanha lança Concurso de Fotografia

Em comemoração aos dez anos de atuação do Comitê Piabanha na Região Hidrográfica-IV do Estado do Rio de Janeiro, foi lançado o Concurso Fotográfico a “Um olhar para as nossas águas: desafios e soluções”. Podem participar, até 4 de março, os moradores dos municípios que fazem parte da RH-IV (Petrópolis, Teresópolis, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Carmo, Sumidouro, Sapucaia, Paraíba do Sul, Três Rios e Paty do Alferes).

Com o objetivo de mostrar os problemas e as situações que demonstrem as condições dos rios, córregos e áreas problemáticas, assim como soluções para a melhoria da qualidade da água através de registros fotográficos, as imagens deverão responder a pergunta “Como Estamos” e sugerir “Soluções Para o Futuro”. As fotos serão analisadas por um júri composto por fotógrafos e especialistas em recursos hídricos. Características como coerência com o tema, criatividade e originalidade, serão levadas em consideração.

Cada participante poderá enviar duas fotografias, uma de cada tema (“Como Estamos” e “Soluções Para o Futuro”), no formato JPG e em alta resolução (até 10 Mb), respondendo as perguntas do formulário de inscrição disponível no site do Comitê Piabanha até o dia 4 de março. O formulário de inscrição precisa conter todos os dados do participante, além de data e local das fotografias. O participante também deverá responder a questão proposta: “O que você sabe sobre o Comitê Piabanha e sua atuação? Descreva”.

A premiação acontecerá na Semana da Água (de 21 a 25 de março). Na ocasião, em local a ser definido, será feita uma exposição com as melhores fotos. Os autores das dez primeiras imagens classificadas receberão um kit completo com produtos do Comitê Piabanha. Já o autor da foto vencedora será premiado com um Tablet, além do kit completo com produtos do Comitê.

Solicitações de esclarecimentos deverão ser feitas pelo e-mail [email protected] ou acessando o Regulamento no site www.comitepiabanha.org.br

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).