Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Casa Aguinaldo Silva de Artes cancela temporariamente exibição de filmes

Em função de alguns problemas técnicos, a Casa Aguinaldo Silva de Artes cancelará temporariamente a exibição de filmes no cineteatro. Segundo a direção da C.A.S.A., os equipamentos estão sendo trocados a fim de proporcionar melhor qualidade na exibição das películas.

A instituição pede desculpas a todos pelo inconveniente e convida o público para novas exibições a partir do mês de março.

Sobre o local – Localizada na Avenida Ipiranga 524, a Casa Aguinaldo Silva de Artes – C.A.S.A agrega ambientes diversos, como o Restaurante Comendador Silva, uma sala de exposições um cineteatro e uma sala multiuso para cursos.

A C.A.S.A. oferecerá ao público atrações nas mais diversas áreas como teatro, cinema, música, artes visuais, literatura, programação infantil e gastronomia além de uma série de cursos e oficinas de qualidade que estarão ao alcance de todos.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (24) 2221-3456, do e-mail [email protected] ou ainda através do site casadeartes.art.br.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).