Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Rodrigo Brito é o novo treinador do Petrópolis Fut7

Após uma temporada de bons resultados em 2015,  o time do Petrópolis Fut7 passou por uma reorganização em seu elenco. Marcelo Olimpio assumiu a coordenação da equipe, passando seu posto de treinador para Rodrigo Brito, que há um ano e meio atuava como auxiliar técnico.

No último ano, o time participou da Copa Rio, da Superliga e da Etapa Sudeste da Copa do Brasil, onde conquistou o 3º lugar da competição. Em oito anos de existência, o Petrópolis Fut7 já conquistou 15 campeonatos e a expectativa é de que as vitórias sejam cada vez mais frequentes.

“O trabalho em 2016 terá como objetivo colocar a equipe nas fases finais de todos os campeonatos que forem disputados. Temos um padrão de jogo que agrada ao público que assiste, jogamos um futebol bem jogado e esperamos ser um pouco mais eficiente para aliar esse futebol bonito com as vitórias”, planeja o novo treinador.

Rodrigo ajudou a implementar a Escolinha de Futebol Locatelli, na academia onde trabalha há dois anos e, hoje, é professor e coordenador de futebol. Atualmente, está prestes a terminar sua Pós-Graduação em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa-MG.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).