Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Inscrições abertas para processo seletivo da Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí

A Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí-OCPIT iniciará seu processo para seleção de novos alunos, destinado a estudantes da rede pública de ensino e bolsistas integrais da rede privada que estejam cursando entre o 6° ano do ensino fundamental e o 1° ano do ensino médio.

O processo, que irá selecionar jovens para formar o novo ciclo da OCPIT, tem vagas abertas vagas para Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Violão (Erudito) e Flauta Transversa.

As inscrições estarão abertas de 01 a 26 de fevereiro e poderão ser feitas através do telefone (24) 2246-1430, do email forumitaboraí@fiocruz.br ou na secretaria do Palácio Itaboraí localizado na Rua Visconde de Itaboraí, 188, no Valparaíso em Petrópolis.

O processo seletivo ocorrerá no dia 27 de fevereiro, também no Palácio Itaboraí, e será composto por avaliação geral de aptidões musicais e entrevista sócio – motivacional. Nenhum teste de teoria musical será exigido e alunos que não possuem instrumento próprio poderão participar da seleção normalmente.

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão informar os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, Rg, CPF, endereço, instituição de ensino, escolaridade (série cursada em 2016), e-mail, telefone fixo e celular do candidato e de um dos responsáveis (caso o candidato seja menor de idade); além de responder as seguintes perguntas: Já sabe tocar algum instrumento? Qual? Há quanto tempo toca? Para qual instrumento deseja se candidatar?

Os telefones e e-mail apresentados na ficha de inscrição serão utilizados para comunicar o resultado da seleção.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).