Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Interdependência é o tema do bate-papo que acontece após a meditação neste sábado

Foto: Patricia Seixas

O Carnaval chegou e com ele, a época da agitação nas ruas, mas se você prefere um programa mais tranquilo e relaxante, uma boa opção é a meditação que acontece neste sábado (6), no Museu Imperial, a partir das 10h. Após a prática, haverá um bate-papo sobre Interdependência e como nossas ações através da mente, fala e corpo repercutem na nossa vida e no todo. O evento é aberto a homens e mulheres, crianças, jovens e adultos.

Conduzida por Miguel Berredo, a prática de reflexão tem como título “Meditação para todos”. O projeto acontece todos os sábados, das 10h às 11h, no pátio externo junto à varanda da ala esquerda do palácio. Nos dias de chuva, a atividade é realizada na Sala Multimídia.

Segundo Miguel, a ideia é propor uma conversa com os participantes para instruir a meditação, 30 minutos de prática, e no final um bate-papo para esclarecer os pontos necessários. Berredo lembra, que como a atividade é realizada no chão, os interessados deverão trazer algo para se sentarem como almofada, tapete de yoga, esteira ou canga.

Para maiores informações sobre o projeto, entre em contato através do e-mail: [email protected].

Em função do Carnaval, o Museu Imperial/Ibram/ MinC terá alteração em seu horário de visitação. Nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, o Museu abrirá das 10h às 16h30 e a bilheteria das 10h às 16h. Já na quarta-feira, dia 10, a instituição ficará fechada para manutenção. Nos demais dias o funcionamento será normal.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).