Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Casa Aguinaldo Silva de Artes recebe palestra beneficente sobre memórias afetivas

No próximo sábado (13), a Casa Aguinaldo Silva de Artes recebe a palestra “Organizando as memórias afetivas”, às 18h. O ingresso são 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à ONG Amigos em Cristo que cuida de dependentes químicos.

Ministrada por Camylla Costa, a palestra ensina de maneira dinâmica e prática como alcançar a autonomia emocional e afetiva a partir do controle das emoções. Além disso, mostra como é possível alcançar a superação e a transformação mesmo depois de decepções, frustrações e desconfortos internos vivenciados em diferentes fases da vida humana.

Camylla é fundadora do Instituto Diamond Excelência em Desenvolvimento Humano que oferece treinamentos e palestras comportamentais, sessões de coaching e relaxamento terapêutico com o objetivo de tornar empresas e pessoas sustentáveis emocionalmente.

Dentro do Instituto Diamond, a ação social Diamond Vida promove, pelo menos duas vezes por ano, eventos e campanhas beneficentes que auxiliam instituições das cidades por onde passa.

As vagas são limitadas e interessados em participar do evento poderão solicitar a inscrição através do email: [email protected] ou pelo telefone (24) 98846-8731.

Atualização (9/2, às 13h45): devido a questões administrativas da Casa Aguinaldo Silva de Artes, todos os eventos do mês de Fevereiro foram cancelados pelos organizadores do estabelecimento que se encontra temporariamente fechado.

Para os inscritos e interessados na palestra “Organizando as Memórias Afetivas” que seria ministrado neste sábado, 13, pela palestrante Camylla Costa, grande parte do conteúdo sobre autonomia emocional e afetiva que seria abordado, está disponível gratuitamente em seus sites e no canal do youtube.

Assine gratuitamente o canal (camyllacostavideos) e receba o material em seu email: https://goo.gl/CHztu3

Acompanhe também o Blog Camylla Costa e o site do Instituto Diamond para dar início ao processo de desenvolvimento humano e acompanhar a agenda de eventos abertos nos estados e cidades de abrangência do Instituto: www.camyllacosta.com | www.institutodiamond.com.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).