Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Comércio não irá funcionar na quarta-feira de cinzas

O comércio de todo o primeiro distrito de Petrópolis não estará aberto na quarta-feira de cinzas (10). A folga será concedida aos comerciários em virtude de uma compensação, em função da abertura das lojas nas segundas-feiras de dezembro de 2015. Apenas supermercados, mercados e minimercados, além de drogarias e farmácias, poderão estar abertos nesta data.

Quem não cumprir o acordo firmado está sujeito à multa, no valor de um piso salarial vigente por empregado que for encontrado trabalhando de maneira irregular. Nos distritos, as lojas poderão funcionar, conforme acordo específico para aquelas regiões.

Para o primeiro distrito, o funcionamento, na segunda-feira (8), é facultativo. Os estabelecimentos interessados poderão abrir após as 14h, obedecendo à semana inglesa. Em virtude do feriado, na terça-feira (9), o comércio do centro estará fechado. Já nos distritos, o comércio funcionará normalmente na segunda e na terça-feira. 

Mais informações sobre as atividades do comércio petropolitano podem ser consultadas no Sicomércio, através do telefone (24) 2237-0806, pelo site www.sicomerciopetropolis.com.br, pelo e-mail [email protected] ou indo até a sede do Sindicato, na Rua Irmãos D’Angelo, 48, coberturas 4 e 6.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).