Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Palácio Sérgio Fadel passa a ter feira de artesanato aos sábados

O Palácio Sérgio Fadel agora passa a contar com uma feira para comercializar produtos, com 13 novos expositores, que estarão atendendo o público todos os sábados, entre 10h e 17h. Além de incrementar a economia solidária, a iniciativa busca oferecer um novo atrativo para os turistas que visitam a cidade.

A expectativa dos vendedores é grande. “Precisávamos de um espaço, e esta região do Centro recebe muitos turistas. Além de ampliar o campo de trabalho para nós, cada barraca oferece mercadorias de diferentes tipos. Tenho a certeza que isso irá atrair petropolitanos e visitantes”, disse o artesão Sandro Ribas, da Associação Raízes do Ofício.

Conselho Municipal da Economia Solidária – Além da inauguração da Feira de Artesanato, a economia solidária pode ganhar um importante instrumento para se organizar e se desenvolver em Petrópolis: o prefeito Rubens Bomtempo assinou projeto de lei criando o Conselho Municipal da Economia Solidária. O texto será enviado para a Câmara Municipal. “Os conselhos democratizam a gestão e dão o norte para o direcionamento das políticas públicas, e queremos que isso seja feito também com a economia solidária”, disse Bomtempo.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).