Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Karma é tema de palestra que acontece após a meditação no Museu

Neste sábado (13), o Museu Imperial promove uma bate-papo sobre Karma, após a meditação que acontece às 10h. O evento é aberto a homens e mulheres, crianças, jovens e adultos.

A reunião começa com alguns minutos de silêncio, uma breve meditação, seguida de uma fala, uma breve palestra sobre o tema, depois vem as instruções da prática, uma prática conduzida, seguida da prática da metabavana, uma prática para pacificação das relações e por fim perguntas e respostas.

Conduzida por Miguel Berredo, a prática de reflexão tem como título “Meditação para todos”. O projeto acontece todos os sábados, das 10h às 11h, no pátio externo junto à varanda da ala esquerda do palácio. Nos dias de chuva, a atividade é realizada na Sala Multimídia.

Segundo Miguel, a ideia é propor uma conversa com os participantes para instruir a meditação, 30 minutos de prática, e no final um bate-papo para esclarecer os pontos necessários. Berredo lembra, que como a atividade é realizada no chão, os interessados deverão trazer algo para se sentarem como almofada, tapete de yoga, esteira ou canga.

Para maiores informações sobre o projeto, entre em contato através do e-mail: [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).